Ninguém segura ela! Luana Piovani mantém o posicionamento contra a privatização das praias e, dessa vez, Neymar ficou de escanteio. O alvo mudou, e quem está na mira da apresentadora é o humorista Whinderson Nunes.
Nas redes sociais, o humorista desagradou alguns internautas, inclusive Luana Piovani. Whinderson gerou polêmica após escrever um texto que citava a privatização das praias, e a ajuda que o atleta concedeu às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
"A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar 8 drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Eu acho privatizar praias burrice ou mau-caratismo, ou um ou outro. Mas, porém, no entanto, toda via, deixo ao meu chapa Ney a voz pra falar por si próprio", disse o humorista.
Na sequência, Piovani compartilhou uma publicação sobre o assunto e criticou a atitude do artista. “O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, disparou ela.
Início da treta
Tudo começou após Luana Piovani acusar o jogador Neymar de apoiar uma Proposta de Emenda à Constituição que pretende transferir terrenos de marinha em áreas urbanas da União para estados e municípios ou para instituições privadas.
O assunto gerou um debate nas redes sociais sobre a privatização das praias, que perpetua até o momento. Além de provocar inúmeras trocas de farpas entre a influenciadora e Neymar Jr.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Sol Nascente receberá edição do Cultura Gamer com cursos gratuitos
-
Mariana Morais Fenômeno do arrocha, Thiago Aquino lidera contratações artísticas das festas juninas na Bahia
-
Mariana Morais Mbappé compra mansão de R$ 60 milhões do jogador Kaká
-
Mariana Morais Beatriz Reis abre o jogo sobre afastamento de Alane Dias
-
Mariana Morais Davi Brito comenta reencontro com Mani Rego e faz revelação