string(26) "/colunistas/mariana-morais"
EXCLUSIVO!

Xuxa tentou reviver o "Planeta Xuxa" em volta à Globo

Apresentadora tinha intenções de retomar a atração, mas ideia foi vetada pela direção

Xuxa Meneghel -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Xuxa Meneghel - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Xuxa Meneghel está de volta à Globo, após 14 anos de seu desligamento. Em seu retorno, a Rainha dos Baixinhos tinha a intenção de tentar “reviver” o icônico “Planeta Xuxa”. A atração que foi sucesso de audiência no início dos anos 2000, com média acima dos 21 pontos.

Contudo, após apresentar seus planos à direção, a ideia acabou não indo pra frente. Ocorre que, segundo a coluna Mariana Morais apurou, a direção ficou receosa quanto à aceitação do público pela volta da atração nos tempos atuais.

Enquanto a emissora não define qual programa será apresentado por Xuxa, ela deve apresentar um quadro fixo no “Fantástico”, que deve abordar adoção de animais. Ainda não há uma previsão de estreia ou maiores informações sobre como será o formato.

Vale lembrar que a artista passou pela TV Record. Na emissora, a apresentadora permaneceu por cinco anos, sem nenhum grande sucesso. A artista teve livre acesso na casa para realizar o seu trabalho, mas após a novidade a audiência despencou, perdendo até para o SBT. 

Falando em SBT, quem também está de casa nova é a Eliana. Após a sua polêmica saída da emissora, a rede Globo pescou um dos maiores peixes do ex-camelô, Silvio Santos. Na mesma situação que a Rainha dos Baixinhos, ainda não há previsão de estreia da famosa nas telinhas da rede Plim Plim. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/06/2024 09:59
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação