string(26) "/colunistas/mariana-morais"
POLÊMICA!

Lexa e Guimê podem ser presos por fraude; Entenda

Ex-casal não terminou parcelas de mansão milionária e podem pegar até 2 anos de prisão

Lexa e MC Guimê -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Lexa e MC Guimê - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Na prisão! O ex-casal Lexa e MC Guimê estão correndo o sério risco de serem presos por fraude. A dupla não conseguiu quitar a dívida de uma mansão milionária, em São Paulo. Caso a Justiça reconheça o crime, a pena para os famosos é de seis meses a dois anos, por não terminarem de pagar as parcelas do imóvel.

Mesmo após a polêmica separação, Lexa e MC Guimê podem ser julgados pela dívida milionária que acumularam juntos. Ainda casados, os famosos adquiriram uma mansão em Alphaville. A dupla quitou uma parte do valor e parcelou o restante, que nunca foi pago.

Vale ressaltar que, hoje, a dívida chega a R$ 5 milhões. Caso o valor não seja quitado, a advogada da proprietária do imóvel pediu o bloqueio dos passaportes e do cachê dos shows dos artistas, assim como a penhora de uma casa que Lexa comprou no Rio de Janeiro após a separação.

Em entrevista ao Balanço Geral, na TV Record, Jaqueline Fernandes, que representa a dona do imóvel, falou sobre o caso "Fizemos o pedido para que seja reconhecida a fraude", afirmou. Caso a Justiça ateste o crime, a pena pode ser de seis meses a dois anos.

Vale lembrar que, Lexa e Guimê se casaram em comunhão total de bens, a dívida ficou para os dois. A separação ocorreu em 2023. Dentre idas e vindas do casal, o relacionamento durou cerca de 8 anos. Atualmente, Lexa namora o ator Ricardo Vianna, e MC Guimê mantém um relacionamento discreto com a empresária Fernanda Stroschein. 

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/06/2024 10:18 / atualizado em 27/06/2024 10:20
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação