TERROR!

Mansão de Pelé está abandonada; Veja fotos

Advogado negou que o abandono do imóvel tenha acontecido após a morte do ídolo

Mansão Pelé -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Mansão Pelé - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Parece filme de terror! O eterno Rei Pelé partiu deixando uma enorme saudade, além da dor, os bens do ídolo tem gerado preocupação nos fãs. A mansão, localizada na praia de Pernambuco, no Guarujá, em São Paulo, onde o craque residia está abandona! No local que antes abrigava o rei, hoje, os ratos fazem a festa!

Em imagens que circulam na internet, o antes e depois da casa é assustador! Após a morte do Rei do Futebol, o seu “castelo” está com nítidos sinais de descuido, com matos altos, teias de aranha e ferrugem em todos os cantos.

Além do abandono, a mansão foi depredada por vândalos e virou alvo de ladrões. Segundo moradores da região, recentemente, a polícia foi acionada por vizinhos para alertar aos agentes da segurança pública sobre possíveis invasões na casa. 

Em contrapartida, Augusto Miglioli, advogado de Edinho — filho e inventariante dos bens do Rei —, negou que o abandono da mansão tenha acontecido após a morte de Pelé. Augusto alegou que os colaboradores teriam sido demitidos quando o atleta ainda estava vivo.

Vale ressaltar que, o advogado admitiu que a residência possui problemas estruturais, mas enfatizou que estes “já estão sendo cuidados”. Em estado de deterioração, a piscina tem água suja e esverdeada, além de não haver luz no local. 

  • Mansão abandonada
    Mansão abandonada Divulgação/Redes Sociais
  • Mansão abandonada - sala
    Mansão abandonada - sala Divulgação/Redes Sociais
  • Mansão abandonada - piscina
    Mansão abandonada - piscina Divulgação/Redes Sociais
  • Mansão - piscina
    Mansão - piscina Divulgação/Redes Sociais
  • Pelé
    Pelé Divulgação/Redes Sociais

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/06/2024 08:24 / atualizado em 27/06/2024 09:24
x