string(26) "/colunistas/mariana-morais"
polêmico

Whindersson Nunes vibra com descriminalização da maconha

Influenciador soltou indireta através das redes sociais

Whindersson Nunes -  (crédito: Redes Sociais)
Whindersson Nunes - (crédito: Redes Sociais)

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (26), para fazer uma declaração em comemoração à descriminalização do porte de maconha para o consumo individual no Brasil. Além do humorista, outros famosos se posicionaram a favor da decisão. 

No entanto, o humorista que não hesitou em festejar a novidade, declarou: "Só quero dizer que quem me chamou de maconheiro, pode continuar chamando aí". Internautas então comentaram: "Os traficantes ficaram felizes com essa notícia também". "Esse cara não sabe quantas pessoas ele influencia para ficar falando isso na internet não?!"

Contudo, Whindersson não foi o único artista que se manifestou. Duda Beat compartilhou um vídeo da música Chapadinha, no X, antigo twitter e escreveu: “Grande dia”. Além disso, a cantora também repostou um trecho de uma entrevista com a Blogueirinha, em que as duas falam sobre um “tananã” e em seguida, fazem um simbolo insinuando o consumo da maconha.

Entretanto, o humorista Rafa Chalub também brincou com o tema. Ele publicou um vídeo em que declara: “A maconha foi descriminalizada no Brasil, não quer dizer que ela foi legalizada. Tô avisando porque maconheiro é mais devagar. Vão com calma”.

Além disso, outro famoso que também se pronunciou foi o rapper Matuê. O músico publicou um registro em que aparece fumando com um filtro verde, logo após publicar nos stories do Instagram, uma manchete da decisão do STF.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 26/06/2024 19:19
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação