string(26) "/colunistas/mariana-morais"
privilegiado

João Silva, filho de Faustão, abre o jogo sobre finanças da família

Jovem explicou que não paga nenhuma conta em casa, já que mora com os pais

João Silva e Fautão  -  (crédito: Redes Sociais)
João Silva e Fautão - (crédito: Redes Sociais)

João Guilherme Silva, filho de Faustão deu detalhes sobre como as finanças da casa são divididas, durante entrevista ao programa "No lucro", da CNN. O também apresentador revelou que não precisa pagar nada dentro de casa porque o pai é responsável por todos os gastos. 

No bate-papo, João começou: "Eu tinha um trato, graças a Deus meu pai tinha essa oportunidade, que era de ser independente após os 21 anos de idade. Consegui um pouco antes disso. Como eu moro com eles (os pais), eu não pago nada das contas. Então eu uso esse dinheiro para minhas coisas, até para reinvestir na carreira". 

Em seguida, o filho de Fausto Silva acrescentou:"Em casa meu pai sempre foi muito liberal. Ele falava assim: 'Eu ganho dinheiro para curtir com a minha família, para vocês curtirem'. Sempre deixou que eu pudesse sair para fazer as coisas, jantar em restaurantes bons... Isso que eu falo (quando era) novo, hoje em dia é bem diferente". 

Por fim, João Guilherme declarou: "Isso me trouxe oportunidades maravilhosas, de estar em ambientes que, às vezes, eu não estaria se eu não tivesse essa condição. Sou muito grato a ele por isso, de me dar essa possibilidade desde muito novo". 

Nas redes sociais, internautas escreveram: "Um rapaz dessa idade sustentado pelo pai, só digo uma coisa: Que inveja". "Sempre quis saber como era a transição de um filho de rico para sua “independência”. "Se o pai permite isso e tem condições, não vejo problema algum. Pelo menos o pai está dando o melhor para o filho". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 26/06/2024 18:25
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação