Poliana Rocha usou as redes sociais para fazer um apelo após algumas casas do condomínio de luxo que mora com o cantor Leonardo, serem furtadas, no último sábado (22). Os imóveis ficam localizados em Goiânia.
Além do sertanejo e a esposa, Virgínia e Zé Felipe também vivem no local. Nas redes sociais, Poliana compartilhou uma publicação sobre o acontecimento e escreveu: "Prezamos por mais segurança no nosso condomínio".
Segundo a página Mais Goiás, alguns moradores tiveram um prejuízo de mais de R$ 150 mil. Além disso, a Polícia Militar revelou que ao todo, três casas foram furtadas. Os criminosos levaram joias, notebooks e até cofres.
Contudo, uma também moradora do Condomínio Aldeia do Vale foi surpreendida ao chegar de viagem e ver a casa revirada. Logo que se deu conta que tinha sido vítima de furto, acionou a polícia, e foi informada que os agentes já estavam no local por causa de denúncias semelhantes.
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Gente, que absurdo! Só pode ser alguém que conhece a rotina dos moradores". "Furtos são frequentes. Tive uma das minhas obras furtadas 2 vezes. Sempre final de semana. Nada de reembolso!" "Quem é trabalhador ou prestador de serviço sabe o quanto é difícil e burocrático entrar. Logo, sabe que quem roubou foi visitante, até porque esse horário prestador de serviço não pode entrar".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br