depressão

Linn da Quebrada se pronuncia sobre internação em clínica de reabilitação

Cantora se pronunciou através das redes sociais

Linn da Quebrada -  (crédito: Redes Sociais)
Linn da Quebrada - (crédito: Redes Sociais)
Linn da Quebrada usou as redes sociais nesta sexta-feira (21), para se pronunciar a respeito da sua internação em uma clínica, para tratamento de depressão. A cantora declarou que a situação não deveria ser um tabu e deu detalhes sobre o que motivou sua decisão de ir até a unidade. 
No pronunciamento, a cantora tentou tranquilizar os fãs e declarou: "Estou passando aqui para dizer que estou ótima e sabendo que tem algumas informações de que eu estou aqui para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, para cuidar do meu espírito. Estou fazendo o que eu sinto que é o melhor para mim neste momento". 
Contudo, em seguida, ela relatou: "Tratando de uma depressão, tratando do momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental para poder voltar para vocês da melhor maneira possível, para poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, com mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento". 
Além disso, Linn afirmou: "Eu não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ter sido taxado de alguma maneira problemática. Muito pelo contrário, a gente sabe que a depressão é um mal que acomete a milhares de pessoas em todos os lugares e que a gente tem que se cuidar, a gente tem que se conscientizar de quando a gente não está bem, para a gente poder fazer o melhor pela gente". 
Por fim, a artista disse: "Logo estarei de volta pra vocês, então não precisa ficar com saudade. Eu vou voltar da melhor maneira possível. Estou aproveitando esse momento para escrever bastante, para pensar bem sobre mim. Pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento, e pode ter a certeza que eu vou voltar da melhor maneira possível para vocês... Se cuidem, é sempre importante cuidar da cabecinha. Cuidem do seu corpo porque ninguém melhor do que a gente para fazer isso".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 21/06/2024 16:50
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação