preso!

O que Carlinhos Mendigo alegou sobre atraso de pensão que o levou à cadeia

Humorista deve R$ 247 mil de pensão alimentícia

Carlinhos Mendigo -  (crédito: Redes Sociais)
Carlinhos Mendigo - (crédito: Redes Sociais)

Carlinhos Mendigo se pronunciou ao ser abordado por jornalistas enquanto chegava a delegacia, após ser preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. O humorista foi encontrado pela Polícia de São Paulo, nesta terça-feira (18). 

Na transmissão divulgada pela Record TV, é possível ver o momento em que Carlos Alberto da Silva é confrontado e debocha dos repórteres que estão no local. Um comunicador questiona: "E agora?". E o humorista rebate: "Prisão". 

Em seguida, outro jornalista pergunta: "E a dívida?". "Esqueci", rebate Carlinhos. Após isso, o repórter questiona: "Tem grana?". E o humorista responde: "Tem, muita!". Então, o comunicador questiona novamente: "Mas e a dívida?". "Procura meu advogado, ele fala para vocês", finaliza o artista. 

Entretanto, vale ressaltar que Carlinhos Mendigo estava foragido desde 2022, quando a Justiça decretou prisão temporária, em razão da dívida de pensão alimentícia ao seu filho Arthur. O jovem tem atualmente 14 anos e é fruto do relacionamento do humorista com a ex-bailarina Aline Hauck.

Contudo, é importante frisar que a dívida do humorista já totaliza R$ 246,9 mil. Carlinhos foi encaminhado para a 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas e deve passar por audiência de custódia na próxima quarta-feira (19).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/06/2024 16:36
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação