FAMOSOS!

Maya Massafera passa mal e vai parar no hospital após sua voz quase vazar

Famosa precisou ser internada e ficar em observação. Ela passou a noite na unidade de saúde

Maya Massafera -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Maya Massafera - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Que susto! A influenciadora Maya Massafera passou mal e foi parar no hospital após a sua voz quase vazar, na última segunda-feira (17), em São Paulo. A famosa precisou ser internada para ficar em observação e passou a noite na unidade de saúde. 

Massafera, que sofre de disforia na voz, teve um mal estar assim que descobriu que uma recepcionista estaria tentando vender alguns áudios gravados após uma conversa com a influenciadora. O caso repercutiu na web e Maya chegou a desabafar sobre a suposta negociação.

"Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", escreveu ela.

Caso semelhante 

Nas redes sociais, Maya contou que, em outra oportunidade, quando não tinha assumido a sua transição, a mesma situação já havia acontecido. "Foi em um hospital que eu tinha ido. A Justiça resolveu e eu tive ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente, crime tem que ser tratado como crime. Minha saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda", contou Massafera. 

Na ocasião, a influenciadora aproveitou a oportunidade para deixar um alerta para os seus milhões de seguidores: "E um recado para vocês, de uma amiga: se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague. Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie criminoso", alertou ela. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/06/2024 11:14 / atualizado em 18/06/2024 11:18
x