Grave!

Maya Massafera ameaça processar mulher que gravou sua voz sem permissão

Influenciadora se pronunciou através das redes sociais

Maya Massafera -  (crédito: Redes Sociais)
Maya Massafera - (crédito: Redes Sociais)

Maya Massafera usou as redes sociais para se pronunciar após viralizar um print, nesta segunda-feira (17), onde um suposto funcionário de um salão de beleza alega ter gravado a voz da influenciadora e quando fazia o atendimento dela.

Na troca de conversas divulgada, o colaborador propõe um acordo: “Gravei minha entrevista com ela, com isso, estou vendendo a voz dela". E acrescenta: “Ninguém mais sabe e tem a voz dela.” Contudo, ao saber da situação, Maya Massafera ficou incrédula. 

A influenciadora se pronunciou através das redes sociais. “Oie! Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas, eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar”.

Logo em seguida, a Mayara acrescentou: “É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”. A influenciadora recentemente passou por uma cirurgia de redesignação sexual e já comentou que tem sofrido com disforia de gênero. 

Em outro momento, Maya ainda usou as redes para reforçar: “Me diz que é mentira, gente…. isso é bem sério”. “Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda”. “Se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague! Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso”.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/06/2024 16:47
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação