MODA!

Sasha Meneghel: Veja quanto custam as peças da Mondepars

Peça mais barata custa mais de R$ 1.000,00; Internautas opinaram nos preços

Sasha Meneghel -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Sasha Meneghel - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

A vida do assalariado está cada vez mais complicada, ainda mais para aqueles que amam seguir a moda. A influenciadora Ani Graminho publicou nas redes sociais os valores da nova coleção de algumas peças de roupas e acessórios da marca 'Mondepars' da mais nova estilista Sasha Meneghel

A marca estreou, recentemente, no mundo da moda e artistas como Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, e João Guilherme estiveram presentes no evento para prestigiar a jovem. Mas o que chamou a atenção do público foram os preços. 

Para aqueles que desejam aderir as peças e deixar o guarda-roupa mais sofisticado e glamoroso vai precisar investir uma grana alta. Entre casacos, blazers, vestidos e calças, a peça mais barata não custa menos que R$ 1000,00. 

Apesar da 'Mondepars' ter a cara da dona, básica, mas chique e, inclusive, algumas peças já estão disponíveis no site, os clientes parece não ter curtido muito bem os valores. Entre piadas e críticas, alguns internautas comentaram sobre a novidade. 

"Eles fazem roupas pra um público específico, não me espanta porque não sou o público alvo dela", disse um internauta. "Se a peça for de boa qualidade o valor é esse mesmo! Pra mim é caro, agora se eu tivesse dinheiro compraria", comentou outra usuária.

Críticas

Durante uma entrevista, Sasha contou como lida com as críticas: "Eu reconheço os privilégios que eu tenho. Em relação às críticas, acho que a minha vida inteira eu recebi isso. Mas eu tenho recebido muito mais amor e eu olho muito mais para o amor que qualquer feedback negativo. 

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/06/2024 09:39 / atualizado em 14/06/2024 09:47
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação