Despedida! O velório do cantor Nahim, que morreu na última quinta-feira (13), aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), porém detalhe inusitado chamou bastante a atenção do público: o caixão onde estava o músico foi colocado no chão para que seus cachorros pudessem se despedir.
Segundo informações, a decisão de colocar o caixão no chão foi da sua ex-mulher, Andreia de Andrade, que permaneceu todo o tempo ao lado do corpo. Vale ressaltar que, a entrada dos animais foi autorizada pela Alesp, por se tratar de uma ocasião especial.
Além disso, o cantor tinha o desejo de ficar próximo de seus cães em sua despedida e também ser cremado. O segundo desejo não será realizado. Por ser uma morte suspeita, o corpo deve ser enterrado para uma possível exumação.
Velório
Vestindo calça branca, uma blusa listrada e usando o óculos escuro, marca registrada do artista, o corpo será velado durante toda essa sexta-feira (14). Na Alesp até às 10 horas, em seguida, será levado para Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal do artista e onde vai ocorrer o enterro, às 16h.
Paixão pelos animais
Apaixonado por seus filhos de quatro patas, Nahim sempre demonstrou o amor que sentia pelos animais. Durante as entrevistas o músico fazia questão de lembrar os pets. O músico chegou a descumprir uma medida de se aproximar de uma ex-mulher só para rever seus filhos de 4 patas. Ao todo o músico tinha 7 cães, 4 da raça Show-Show, 2 Sem Raça Definida (SRD) e um poodle.
Causa da Morte
Vale lembrar que durante uma entrevista, a ex-mulher do músico, que esteve no local horas depois do acidente, deduziu que Nahim teria sofrido um infarto, e após tentar pedir socorro caiu da escada batendo a cabeça no chão.
Em nota, a Polícia Civil informou que o artista estava sozinho em casa, quando caiu da escadaria de sua residência. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, diz outro trecho da nota.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br