FIM!

Giselle Bündchen termina namoro com professor e culpa seria do ex-marido

De acordo com revista americana, Tom Brady teria relação com a separação

Tom/Gisele/Joaquim -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Tom/Gisele/Joaquim - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Terminaram! O namoro entre a modelo Gisele Bundchen e o professor de judô Joaquim valente chegou ao fim, é o que diz a imprensa internacional! De acordo com a revista americana, In Touch Weekly, Tom Brady teria relação com o término.

Namorar uma top model não é para qualquer um! Na semana do 'Dia dos Namorados', a revista publicou que Joaquim estaria incomodado com os holofotes que vinha recebendo na mídia, e, que entrou ainda mais em evidência, após a participação de Tom em um programa de TV. 

Segundo o noticiário, uma fonte próxima ao professor contou detalhes da situação que acarretou no fim do relacionamento. "Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que recebia", revelou. 

Pivô da separação 

A situação do até então casal piorou após o jogador de beisebol participar de um programa de TV. Durante a transmissão, o programa que é de comédia, teria brincado com Brady. Porém, Joaquim Valente e Gisele Bündchen acabaram virando parte das piadas, o que teria irritado o professor de judô.

Na ocasião, pessoas teriam começado a questionar se o professor foi de fato o pivô da separação. Contudo, fontes afirmam que Gisele culpa o ex-marido pelo término, já que a decisão foi tomada por Joaquim após a participação do atleta no programa. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/06/2024 07:55 / atualizado em 14/06/2024 08:01
x