Marcelo Arantes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para criticar Reynaldo Gianecchini. O ex-BBB desabafou e afirmou que foi ridicularizado pelo ator enquanto estava em um voo do Rio de Janeiro, com destino a São Paulo.
O médico ainda disse que Gianecchini não estava sozinho. Ao lado dele estava o ator Sidney Sampaio. “O ano era 2008 e eu havia acabado de me assumir gay no BBB. Esse cara (Reynaldo Gianecchini) pegou o mesmo voo que eu RJ-SP e ao lado dele estava o ator Sidney Sampaio. Estávamos na primeira fileira”, escreveu Marcelo no relato publicado em seu Instagram.
Em seguida, o ex-BBB disse que Reynaldo estava fazendo alguma espécie de sinal para Sidney. “Ele olhava para o Sidney e fazia sinal com o rosto me apontando e dando risadinha, me ridicularizando. Nunca me esqueci disso”.
No entanto, o desabafo do médico não surgiu de forma aleatória. Marcelo fez o comentário após compartilhar um vídeo em que Reynaldo Gianecchini aparece falando sobre críticas que recebeu por interpretar uma drag queen no teatro.
Na entrevista, Reynaldo declara: "Tem uma galera, dentro da comunidade LGBT que não acolhe, isso é uma coisa que tenho falado. É uma comunidade que quer acolhimento, quer respeito e tem uma parcela dela que dentro delas, elas não acolhem, não respeitam”.
Alfinetada
Em um bate-papo com o jornalista Marcos Bulques, Marcelo abriu o coração sobre a polêmica. “Já se passaram muitos anos, as pessoas mudam e podem evoluir, espero que ele tenha passado por isso. A vida tem dado muitas rasteiras nele ultimamente, então desejo que ele possa ser feliz e próspero, sem precisar humilhar ninguém. Acho curioso a forma como ele vem programando a exposição de sua vida íntima, cada dia solta uma coisinha nova, dá nomes diferentes, e agora explora comercialmente. Ele não era bom ator, mas parece que está dançando direitinho”, disse o médico.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br