A 10ª Edição do Circuito Nacional de Adrenalina promete movimentar Sobradinho, entre os dias 21 a 23 de junho no estacionamento do Estádio de Sobradinho, o circuito traz uma experiência esportiva única. Com entrada solidária o evento promete surpreender e chamar a atenção do público. A programação inclui shows de manobras radicais de carros e motos e exposição de veículos antigos e colecionáveis.
Uma das principais novidades do evento é a entrada solidária. Para participar do Circuito Nacional de Adrenalina, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis na entrada do estacionamento do estádio de Sobradinho-DF. Essa iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar instituições beneficentes da região, promovendo a solidariedade e o bem-estar social.
A arena será transformada em um verdadeiro palco de manobras radicais, proporcionando uma vista privilegiada para os espectadores acompanharem de perto toda a ação.
O evento contará com uma programação diversificada que vai além dos shows de manobras radicais. Os visitantes também poderão conferir exposições de carros antigos, motos, carros rebaixados e som automotivo, além de desfrutar de uma ampla praça de alimentação. Além disso, haverá tendas, sonorização de alta qualidade e camarotes para garantir o conforto e a comodidade dos presentes.
SERVIÇO
Circuito Nacional de Adrenalina
Etapa Sobradinho – Estacionamento Estádio de Sobradinho
21/06 (18h)
22/06 (14h)
23/06 (09h)
CIRCUITO NACIONAL DE ADRENALINA
DE 21 A 23 DE JUNHO 2024
ESTACIONAMENTO DO ESTADIO DE SOBRADINHO-DF
21/06/24
18:00 AS 02:00
EXPOSIÇÃO DE CARROS
BALADA AUTOMOTIVA
TOP DJS
22/06/24
14:00 AS 00:00
EXPOSIÇÕES DE CARROS
BALADA AUTOMOTIVA
TOP DJS
TREINO LIVRE
23/06/24
09:00 AS 19:00
EXPOSIÇÕES DE CARROS
BALADA AUTOMOTIVA
TOP DJS
SHOW DE MANOBRAS DE MOTOCROSS
COM JOANINHA
SHOW DE MANOBRAS RADICAIS
SHOW DE DRIFT
ENTRADA GRATUITA
COM 2KG DE ALIMENTOS
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br