Após repercussão do escândalo em que um diretor do SBT foi flagrado em um momento íntimo junto a outro colaborador da emissora, o caso ganhou novos capítulos. Acontece que, os dois funcionários usaram o camarim de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para realizar a relação íntima.
A informação foi divulgada pelo comentarista Arthur Pires, no programa "Mulheres", da TV Gazeta. "Foi o camarim da dona mesmo, da Patrícia Abravanel, onde aconteceu esse flagrante do diretor. O negócio engrossou muito lá dentro do SBT, tiveram diversas reuniões durante o dia de ontem, e foram reuniões que duraram assim ao longo prazo, viu? Coisa assim de durar mais que o expediente normal das 18h".
Entretanto, a situação delicada não acaba por aí. Além de usarem o camarim de Patrícia para praticar o ato sexual, o encontro do casal ainda aconteceu durante o horário de expediente. O caso veio à tona após os envolvidos serem flagrados por câmeras de seguranças da emissora.
Contudo, o SBT já se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. "O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora".
Por fim, a emissora ainda acrescentou: "Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores", disse o comunicado.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Luísa Sonza e Lucas Guedez em torta de climão nos bastidores do SBT
-
Mariana Morais Morre Joaquim Lopes Salgado, humorista da "Praça É Nossa"
-
Mariana Morais Neymar se vinga de jogador e fura pneus do carro do atleta
-
Mariana Morais Louvor de Luciano Camargo atinge o topo das rádios do Brasil
-
Mariana Morais Ex-affair de Gracyanne diz que gostaria de ter filhos com a musa fitness