ousadia

Funcionários que praticaram ato sexual no SBT usaram camarim de Patrícia Abravanel

Prática sexual foi flagrada por câmeras de segurança

Após repercussão do escândalo em que um diretor do SBT foi flagrado em um momento íntimo junto a outro colaborador da emissora, o caso ganhou novos capítulos. Acontece que, os dois funcionários usaram o camarim de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para realizar a relação íntima.

A informação foi divulgada pelo comentarista Arthur Pires, no programa "Mulheres", da TV Gazeta. "Foi o camarim da dona mesmo, da Patrícia Abravanel, onde aconteceu esse flagrante do diretor. O negócio engrossou muito lá dentro do SBT, tiveram diversas reuniões durante o dia de ontem, e foram reuniões que duraram assim ao longo prazo, viu? Coisa assim de durar mais que o expediente normal das 18h".

Entretanto, a situação delicada não acaba por aí. Além de usarem o camarim de Patrícia para praticar o ato sexual, o encontro do casal ainda aconteceu durante o horário de expediente. O caso veio à tona após os envolvidos serem flagrados por câmeras de seguranças da emissora.

Contudo, o SBT já se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. "O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora".

Por fim, a emissora ainda acrescentou: "Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores", disse o comunicado. 

Mais Lidas