Victor e Léo tiveram mais um show cancelado, desta vez, em Fortaleza. A dupla sertaneja foi desconvidada pelo prefeito José Sarto, para a festividade junina que aconteceria na cidade, após a polêmica de Victor ser condenado por agressão à mulher.
No pronunciamento do prefeito, ele começa: "Determinei a substituição da dupla Victor e Leo em nosso São João. Mesmo que os cachês dos artistas sejam pagos por patrocinadores, trata-se de um evento público, e cabe à prefeitura essa decisão”.
Contudo, a decisão só veio após pressão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Fortaleza que declarou: "Nós da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza acabamos de oficiar a Secretaria de Cultura de Fortaleza para exigir que a atração do Victor Chaves, prevista para o São João de 2024, seja cancelada".
Alguns internautas opinaram sobre a decisão do prefeito de Fortaleza: “Que ótimo, pq aqui na minha cidade teve gente que foi pra ver o show deles!” “O triste é que o Victor acaba levando o Léo junto pro buraco”. “Como pode uma pessoa cantar sobre amor e depois chegar em casa espancar a mulher?”
Acontece que Victor Chaves, um dos integrantes da dupla sertaneja, responde a um processo de violência doméstica contra sua atual companheira, Poliana Bagatini. Ela afirma que foi chutada, jogada ao chão e agredida psicologicamente quando ainda estava grávida do segundo filho do casal.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Maya Massafera fala pela primeira vez após transição de gênero
-
Mariana Morais RBD revela que auditoria financeira apontou irregularidades em turnê
-
Mariana Morais Atual namorado de Rafa Kalimann alfineta ex-BBB
-
Mariana Morais Julio Cocielo é absolvido pela Justiça de acusação de racismo
-
Mariana Morais Andressa Urach revela tentativa de engravidar e revolta web