Em uma entrevista recente ao podcast Gay Blog BR, Carmo Dalla Vecchia compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal e contou que, em seu relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro, costuma se considerar "a mulher da relação".
Apesar de o termo não ser adequado para falar de casais homoafetivos, ele brincou com ter mais proximidade com mulheres. “Eu digo que sou a mulher da relação, né? Quando a gente vai em um jantar, eu me grudo com as mulheres, e ele geralmente se gruda com os homens. Eles falam de economia, de história. Eu começo a falar sobre educação infantil”, disse o gaúcho.
Além disso, Vecchia falou sobre a inclusão da comunidade LGBTQIA+ na criação de uma criança. “Eu acho extremamente importante, principalmente para nossa comunidade, um viado falando e dando opinião sobre desenvolvimento infantil sadio. Eu acho que é uma conquista para todos nós", completou.
O ator e João Emanuel Carneiro são pais de Pedro, de 4 anos, concebido por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel fora do Brasil. Contudo, Carmo revelou que desenvolveu melasma na gravidez do filho, uma condição de pigmentação da pele mais comum em mulheres grávidas.
"Eu brinco que eu tenho que ser muito viado para ter melasma na gravidez. Quando meu filho nasceu, eu tinha um melasma no meio da testa. Só quem tem melasma é mulher. Hormonalmente, eu criei alguma coisa no meu corpo. Fui tão, mas tão viado, que desenvolvi um hormônio que geralmente só desenvolve em mulheres. Nem minha irmã teve", comentou o ator.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Ludmilla teria tido show cancelado por fracasso de vendas
-
Mariana Morais Amanda Meirelles socorre animais debilitados em abrigo no RS
-
Mariana Morais Gracyanne Barbosa vai lançar linha de lingerie
-
Mariana Morais Sandy e Lucas Lima são flagrados saindo juntos pela porta dos fundos
-
Mariana Morais Viih Tube e Eliezer: bastidores do chá revelação do segundo filho