Famoso por grandes sucessos na música, Alexandre Pires está enfrentando problemas com a Justiça. Isso porque o cantor acumula uma dívida decorrente de Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU. O processo é relacionado ao imóvel do artista na Praia Grande, em São Paulo.
Segundo divulgado pelo jornalista Daniel Nascimento, a Prefeitura de Praia Grande foi a responsável por mover ação contra Alexandre Pires, em julho de 2023. Atualmente, a dívida do cantor gira em torno de R$1.305,47.
Entretanto, apesar da dívida ser teoricamente baixa para o cantor, o processo ainda aguarda o pagamento do músico. Nele, já consta atualização monetária, juros, multa de mora e honorários advocatícios.
Contudo, como se não bastasse, a Prefeitura também solicitou a penhora dos bens de Alexandre Pires para garantir que o pagamento seja feito. Com isso, tanto a conta bancária, quanto veículos e outros imóveis do artista, correm o risco de serem bloqueados.
Vale lembrar que o cantor tem outro processo correndo na Justiça, mas neste, conta como autor. Alexandre move uma ação contra a Universal Music porque a gravadora, que atualmente não detém os direitos do artista, segue agindo como se ainda tivesse domínio sobre as obras dele.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Wanessa Camargo abre o jogo sobre reconciliação com Dado Dolabella
-
Mariana Morais Anitta posta sobre sua religião de matriz africana e perde seguidores
-
Mariana Morais William Bonner ameaça voltar ao Rio por falta de segurança no RS
-
Mariana Morais Modelo que engravidou de Neymar ganha surpresa da irmã do craque
-
Mariana Morais Zé Felipe entrega romance de Bruna Marquezine e João Guilherme