Whindersson Nunes e a primeira-dama, Janja da Silva, trocaram farpas em uma rede social, nesta quinta-feira (09). O influenciador debochou da socióloga, após a esposa do presidente Lula se mostrar emocionada com o resgate do cavalo Caramelo, em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Janja fez uma publicação no X, antigo twitter, e se mostrou feliz em saber que o animal tinha sido salvo, após ficar ilhado na enchente e imóvel em cima de um telhado: “Muito emocionada! Desde às 6h da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!”, escreveu Janja.
Em seguida, o humorista então respondeu a postagem da primeira-dama com deboche. Ele publicou uma foto da influenciadora Jade Picon lavando roupa na beira de um rio. A cena é da novela Travessia, da TV Globo. A ironia se deu pelo fato de Janja estar comemorando como se tivesse se esforçado demais salvando o animal, quando ela, na verdade, esteve o tempo todo somente acompanhando tudo e mobilizando esforços para o local do resgate.
O clima esquentou e Janja parece não ter gostado da atitude do youtuber. Ela escreveu: “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”, escreveu a primeira-dama. Pensa que acabou por aí? Que nada!
Internautas não gostaram da resposta de Whindersson, criticaram o influenciador e o chamaram de misógino. Ele então se justificou: "Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa. Sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação", rebateu o humorista
Saiba Mais
-
Mariana Morais Leonardo chama show de Madonna de satanista e detona: "suruba"
-
Mariana Morais Eduardo Paes anuncia acerto para show do Bruno Mars no Rio de Janeiro
-
Mariana Morais Justin Bieber e Hailey anunciam primeira gravidez
-
Mariana Morais Ex-Matheus Mazzafera posa como Maya Massafera pela primeira vez
-
Mariana Morais Felipe Neto quer adotar cavalo resgatado em telhado em Canoas