Luísa Mell, que está no Rio Grande do Sul auxiliando nos resgates, contou nesta terça-feira (7), em seu Instagram, que está enfrentando dificuldades nas operações para salvar os animais devido aos assaltos e locomoção dos cavalos.
“Gente, olha que absurdo. Tem cavalo, tem cachorro, mas a gente está com medo de sair, porque estão assaltando os barcos, gente. Não dá para acreditar em tanta maldade. Meu Deus!”, disse.
Além disso, Luísa falou que está tendo problemas para encontrar locais para os cavalos resgatados, e uma égua está em estado crítico. “Eu contratei pessoas especialistas. Se Deus quiser a gente vai conseguir [salvar os cavalos]”, iniciou. “Acho que é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida”, finalizou a ativista.
Desde sábado, mensagens que circulam em redes sociais relatam casos de furtos, roubos e até assaltos à mão armada em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.
Na web, internautas demonstraram indignação pela situação. “Bom que postam, porque vão saber a real situação do que está acontecendo aqui. Está horrível”, disse uma pessoa. “Você tem que ser muito ruim para estar assaltando quem está ajudando em meio a uma catástrofe”, comentou outra. “Nem em uma tragédia o ser humano tem empatia”, completou mais uma.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Madonna deixou recado especial em livro do Copacabana Palace; Veja
-
Mariana Morais Médicas, ex-BBBs Marcela, Thelma e Amanda se unem a resgates no RS
-
Mariana Morais Suzana Vieira deve IPTU à prefeitura de Búzios
-
Mariana Morais Luana Piovani se irrita, expõe Pedro Scooby e detona surfista
-
Mariana Morais Jô, ex-Corinthians, é preso por dívida de pensão alimentícia