O ator Alexandre Slaviero, conhecido por interpretar Kiko em "Malhação", chegou a um acordo com o Ministério Público para evitar uma punição depois de ser preso por porte ilegal de arma, de acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do ODIA.
Em fevereiro de 2023, Slaviero foi detido no Rio de Janeiro sob a acusação de ameaçar uma garota de programa com um revólver, se recusando a pagar pelos serviços. Mas, após uma finança de R$ 2 mil, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
Além disso, documentos obtidos por Daniel Nascimento revelam que o artista aceitou um acordo de não persecução penal nos termos propostos pelo Ministério Público e admitiu os eventos descritos na denúncia durante uma audiência em janeiro deste ano.
O acordo de não persecução penal é uma forma de evitar julgamento ou uma condenação formal, com o acusado concordando em cumprir certas condições, como pagar multas ou prestar serviços comunitários.
Contudo, no caso de Alexandre, o Ministério Público determinou que ele fizesse o pagamento de R$ 1.412 em favor da Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro, organização que apoia pessoas refugiadas desde 1976.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Pabllo Vittar cai nas graças da família de Madonna e rouba cena em after
-
Mariana Morais Whindersson Nunes se une ao Vasco em show com arrecadação para RS
-
Mariana Morais Pedro Scooby e Chumbo chegam ao Sul para atuar em linha de frente
-
Mariana Morais Nego Di surpreende e surge na linha de frente de resgates no RS
-
Mariana Morais Maiara e Maraisa se apresentam no RS em meio à calamidade pública