Rio de Janeiro

Madonna: Público joga suposto ladrão em caçamba de lixo

Show da cantora tem registrado furtos entre o público presente

Os fãs de Madonna mostraram que não estão para brincadeira. No fim da noite deste sábado (4), alguns admiradores se revoltaram com as tentativas de furto e tomaram uma atitude drástica. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra diversos fãs da cantora agredindo e jogando um suposto ladrão em uma caçamba de lixo. 

Isso mesmo, querido leitor. Você não leu errado. Nas imagens, o rapaz recebeu diversos socos de diferentes homens e acabou indo parar dentro do lixo, e ainda por cima com a tampa sendo fechada pelos admiradores da artista que trabalharam para evitar novos roubos. Entretanto, até o momento não há informações sobre a identidade do rapaz que apanhou e foi parar dentro da caçamba. 

Contudo, Madonna subiu ao palco por volta das 22h40 e foi ovacionada pelas mais de 1,5 milhão de pessoas presentes nas areias da Praia de Copacabana. Este é o último show da "Generation Tour", que comemora os 40 anos de carreira da cantora. O show, que é gratuito, foi o único realizado pela artista na América do Sul. 

Segurança no show de Madonna

Na ultima sexta-feira (3), a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria da Ordem Pública (Seop), realizou uma operação nas areias de Copacabana e conseguiu apreender algumas facas que estavam enterradas. Ainda nesta sexta-feira, o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel da PM foi levado para a Praça do Lido, ao lado do Copacabana Palace. A medida visa facilitar o trabalho que envolve o policiamento na região.

Reprodução Instagram -
PABLO PORCIUNCULA/AFP -
Reprodução/Rede Globo -
Pablo PORCIUNCULA/AFP -
Pablo PORCIUNCULA/AFP -
Pablo Porciuncula/AFP -

Ao todo, são 3,2 mil policiais realizando o patrulhamento em Copacabana durante o show. Além disso, também estão sendo usadas 64 viaturas e 65 torres de observação. Os agentes também usam drones e câmeras de reconhecimento facial. Imagens de câmeras de monitoramento da Prefeitura e da Polícia Militar são enviadas em tempo real para o centro de controle móvel, assim como as imagens captadas pelos drones da PM.

Um programa de computador que acessa o banco de dados de procurados e foragidos da Justiça compara os arquivos com as imagens que chegaram ao centro de comando móvel. Quando alguém é reconhecido, o sistema aciona um alerta e equipes são enviadas rapidamente ao local.

Mais Lidas