Latino saiu em defesa de Neymar Jr, após o jogador ser atacado por Luana Piovani, através das redes sociais. O cantor chamou a atriz de podre, desrespeitosa e a alfinetou, ao insinuar que Piovani já aprontou muito quando era jovem.
Na sequência de vídeos publicados no stories do Instagram, Latino começa: "Eu estava lendo essa confusão da Luana com o Neymar. Gente, eu achei tanta falta de respeito da parte dela, sabia? Eu não tenho nada contra ela, até porque eu não sou um cara ligado à dramaturgia, à novela, essas coisas. Já até contracenei com ela uma vez no cinema, mas achei meio tosco, sabe? Meio podre, assim, a atitude que a Luana tem".
Contudo, logo em seguida, ele acrescenta: "Porque é muita falta de respeito com o próximo, né? Independente se o cara é um pai bom, um pai ruim, ou ele aprontou, deixou de aprontar. Eu acho que cada um tem sua vida para cuidar".
Logo em seguida, Latino desabafou: "Eu também tenho vários filhos, não sou um pai perfeito, gostaria de ser. As pessoas se tornam muito valentes por trás de uma câmera, né?" "Eu sou pai de vários filhos que eu gostaria de poder dar atenção. Infelizmente, a correria do dia a dia, de show, de viagem, a gente acaba não conseguindo".
Por fim, ele acrescenta: "Eu acho que o princípio de tudo é a gente aprender a respeitar... Entender as dores de cada um e que cada um é responsável pelos seus atos. Eu tenho certeza que a Luana não foi nenhuma santa, deve ter aprontado horrores quando era jovem, assim como eu, e a gente não tem o direito de apontar dedo, sabe?"
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br
postado em 31/05/2024 20:56