Polêmica

Oruam sai em defesa de Neymar em treta com Piovani

Filho do presidiário Marcinho VP pediu fãs para que ataquem apresentadora

Oruam e Luana -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Oruam e Luana - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

A briga está crescendo e os personagens também! Quem saiu em defesa do jogador Neymar, durante a confusão envolvendo o atleta e a influenciadora Luana Piovani, foi o rapper Oruam. O filho do presidiário Marcinho VP pediu aos fãs para que ataquem a apresentadora. 

Nas redes sociais, Mauro, conhecido como Oruam, convocou aos mais de oito milhões de seguidores a xingarem Piovani. "Papo reto, mano. Meus fãs malucos. Vai no Instagram da Luana Piovani aí. Xinga ela de tudo quanto é nome. Com o Neymar ninguém mexe", escreveu ele que, em seguida, desferiu palavras de baixo calão. 

A confusão toda começou com a polêmica de que Neymar estaria envolvido em um projeto sobre questões ambientais, apoiando a privatização das praias no Brasil. O caso repercutiu entre os famosos e Luana Piovani correu para as redes sociais para desabafar e dizer o que pensa e falar mal do craque. 

Nas redes sociais, a atriz chegou a pedir apoio aos seguidores. "Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil?, comentou ela.

Nessa polêmica, os internautas ficaram divididos. Há quem apoie o atacante do Al Hillal, e quem se solidariza com a causa da ex-mulher do Pedro Scooby. "Ela é tão legal que o filho foi morar com o pai", disse um internauta. "Luana falando o que todo mundo queria falar e Neymar respondendo como um moleque da quinta série", comentou outro usuário da web.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 31/05/2024 12:27 / atualizado em 31/05/2024 13:42
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação