ousadia

Funcionários que praticaram ato sexual no SBT usaram camarim de Patrícia Abravanel

Prática sexual foi flagrada por câmeras de segurança

Patrícia Abravanel  -  (crédito: Instagram)
Patrícia Abravanel - (crédito: Instagram)

Após repercussão do escândalo em que um diretor do SBT foi flagrado em um momento íntimo junto a outro colaborador da emissora, o caso ganhou novos capítulos. Acontece que, os dois funcionários usaram o camarim de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para realizar a relação íntima.

A informação foi divulgada pelo comentarista Arthur Pires, no programa "Mulheres", da TV Gazeta. "Foi o camarim da dona mesmo, da Patrícia Abravanel, onde aconteceu esse flagrante do diretor. O negócio engrossou muito lá dentro do SBT, tiveram diversas reuniões durante o dia de ontem, e foram reuniões que duraram assim ao longo prazo, viu? Coisa assim de durar mais que o expediente normal das 18h".

Entretanto, a situação delicada não acaba por aí. Além de usarem o camarim de Patrícia para praticar o ato sexual, o encontro do casal ainda aconteceu durante o horário de expediente. O caso veio à tona após os envolvidos serem flagrados por câmeras de seguranças da emissora.

Contudo, o SBT já se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. "O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora".

Por fim, a emissora ainda acrescentou: "Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores", disse o comunicado. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/05/2024 21:04
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação