filhos?

Ex-affair de Gracyanne diz que gostaria de ter filhos com a musa fitness

Personal diz que criança nasceria com genética boa

Gilson de Oliveira e Gracyanne Barbosa -  (crédito: Instagram)
Gilson de Oliveira e Gracyanne Barbosa - (crédito: Instagram)

Gilson de Oliveira, personal apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, revelou nesta quarta-feira (29), através das redes sociais, que voltaria a ficar com a musa fitness. Além disso, o influenciador disse que gostaria de ter filhos com a modelo. 

O pronunciamento aconteceu enquanto Gilson respondia uma caixinha de perguntas. Uma seguidora questionou: "Ficaria novamente com a Gracy?". E então, o personal declarou: "Claro que ficaria. Agora que eu sei que ela quer ter filhos, até ia propor que tivésseemos um, imagina a genética da criança. Um monstrinho cheio de músculo, saudável". 

Contudo, após a declaração do personal, alguns internautas escreveram: "Esse não entende nada de genética". "Eita como quer atenção". "Como se a criança já nascesse musculosa como ele". "Ele não superou que a Gracyanne não quis mais ele e continua tentando fazer mídia usando o nome dela".

Entretanto, apesar dos ataques, alguns usuários defederam o personal: "Gente, ele só está respondendo uma pergunta que fizeram, deixa o cara em paz". "Imagina que saco você falar algo normal e começarem a te atacar a toa. Ele só disse que teria interesse em ficar com ela de novo, quem não teria?". 

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa e Gilson de Oliveira viveram um affair enquanto a influenciadora ainda era casada com Belo. Após o caso vir à tona, a musa fitness se pronunciou e disse que a relação com o cantor já estava desgatada. 

 

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/05/2024 16:49
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação