Ana Hickmann e Alexandre Correa estão oficialmente divorciados. A decisão definitiva foi deferida na última quinta-feira (23), pela Justiça de São Paulo. Agora, o empresário não poderá mais citar o nome da apresentadora publicamente, além de ter o pedido de pensão negado.
Segundo divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, no processo que corria na Justiça, Alexandre Correa havia exigido que a modelo pagasse uma pensão a ele no valor de R$ 42 mil mensais,como forma de compensação por estar afastado das empresas da família. Contudo, o pedido não foi atendido pelo Tribunal.
Além disso, Correa está proibido de se pronunciar publicamente sobre assuntos relacionados ao relacionamento com Ana Hickmann. Em caso de descumprimento da ordem judicial, o empresário deverá pagar uma multa no valor de R$ 5 mil.
Vale lembrar que a apresentadora pediu o divórcio em novembro do ano passado. Contudo, nas próximas semanas o caso ainda deverá ter atualizações. A definição da divisão de bens do casal ainda está sendo avaliada pela Justiça
Nas redes sociais, internautas escreveram: “Além dela criar o filho que ele não tá pagando pensão, ainda tem que sustentar o ex-marido, aí é demais”. “Parabéns a Justiça brasileira”. “Sustentar vagabundo é pra acabar, ainda bem que a Justiça foi feita!”
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br