Ação social!

Após fortes chuvas no Rio Grande do Sul, influencer Victor Igoh mobiliza missão humanitária

Além de organizar a logística e a distribuição dos suprimentos, Victor também se envolveu diretamente com os moradores das regiões afetadas

Victor Igoh -  (crédito: Reprodução Instagram )
Victor Igoh - (crédito: Reprodução Instagram )

O influenciador Victor Igoh mostrou um exemplo inspirador de solidariedade ao viajar pessoalmente ao Rio Grande do Sul para ajudar comunidades afetadas por desastres naturais. Em uma missão humanitária, Victor coordenou a entrega de mais de cinco caminhões carregados com mantimentos, ração para animais, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), produtos de higiene e mais de 10 toneladas de água.

Ao chegar em Porto Alegre, Victor fez questão de destacar a importância de estar presente para garantir que a ajuda chegasse diretamente às pessoas que mais precisam. “Porto Alegre, vim pessoalmente”, afirmou ele, reforçando seu compromisso com a causa.

"Não é só sobre enviar dinheiro… Eu poderia fazer isso do conforto de onde estava. Mas eu queria estar presente, participar, ver de perto que minha ajuda estava fazendo a diferença. Queria garantir que cada pessoa recebesse o que precisasse para seguir em frente", seguiu o influenciador.

"Embora muitos pensem que não é nossa obrigação, para mim é uma questão de empatia, de fazer algo pelas pessoas nas comunidades afetadas no Rio Grande do Sul. Espero que mais pessoas se inspirem e façam o mesmo", completou.

Os caminhões de suprimentos foram enviados para cidades como Nova Hamburgo e São Leopoldo, regiões que sofreram bastante com os recentes desastres. As comunidades locais enfrentam desafios significativos, como falta de água potável, alimentos e outros recursos essenciais para o dia a dia. A presença de Victor Igoh trouxe um alívio imediato e muito necessário para essas áreas.

Além de organizar a logística e a distribuição dos suprimentos, Victor também se envolveu diretamente com os moradores das regiões afetadas, oferecendo apoio emocional e ouvindo suas necessidades e histórias. A abordagem pessoal e humanizada teve um impacto profundo nas comunidades, proporcionando não apenas recursos materiais, mas também esperança e conforto em um momento de grande dificuldade.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/05/2024 10:43 / atualizado em 24/05/2024 10:44
x