O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva que impede o empresário Alexandre Correa de se aproximar da apresentadora Ana Hickmann. O prazo da primeira ação chegaria ao fim nesta quarta-feira (22), mas foi renovado pela Justiça e por tempo indeterminado.
Em nota, a assessoria ressalta que o prazo da medida solicitada em novembro de 2023 deve se manter enquanto perdurar a situação de risco envolvendo a integridade da apresentadora ou de seus familiares.
“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22).”
A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica em novembro do ano passado contra o empresário Alexandre Correa. O caso de violência ocorreu depois de uma discussão na casa em que a apresentadora vivia com o empresário.
Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, a apresentadora precisou recorrer a Polícia novamente após descobrir que o ex-marido a espionava durante 45 minutos do lado de fora de sua residência. Além disso, recentemente, Ana conseguiu provar na Justiça que teve suas assinaturas fraudadas em contratos de empréstimos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br