foi por pouco!

Lucas Guimarães chora ao ver Carlinhos Maia quase se afogando

Casal estava curtindo um passeio de barco quando tudo aconteceu

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães  -  (crédito: Instagram )
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - (crédito: Instagram )

Lucas Guimarães surgiu abalado nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), ao revelar que  Carlinhos Maia quase se afogou ao pular em um rio. Os influenciadores estavam fazendo um passeio de barco em Alagoas, quando o caso aconteceu. 

Contudo, o que era para ser um momento de descontração, virou um verdadeiro desespero. No relato publicado no Instagram, Lucas explica:"Pretinho achou de pular no rio, quase se afogou, fiquei louco gritando. Mandei parar o barco e tudo. Fiquei num estado de nervos muito grande". 

O influenciador revelou que quando olhou para o mar viu Carlinhos de mão levantada enquanto nadava. A cena causou estranheza e Lucas percebeu que havia algo de errado: "Eu conheço ele. Sei que ele tem refluxo e fica com falta de ar. Fiquei muito preocupado na hora". 

Entretanto, após o momento de desespero, Guimarães disse, aliviado: "Você está proibido de me dar um susto como esse na sua vida. Que loucura! Hoje você me deu um misto de emoções, não lembro a última vez que senti isso. Te amo, viu? Estou com trauma de perder quem eu amo muito… Deus me perdoe, mas já perdi minha vozinha, meu pai e minha mãe. Não quero perder o amor da minha vida". 

Nas redes sociais, internautas escreveram: “Meu Deus, é o rio São Francisco? Esse rio e tantos outros é tão perigoso, nunca esqueceu da morte do ator Domingos Montagner”. “Chorei junto com ele assistindo eles contarem”. “Gente, já pensou a tragédia que seria? Tá repreendido”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/05/2024 18:47
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação