Desde que deixou a apresentação do BBB – A Eliminação, Bruno De Luca está no ar pelo Multishow com o Vai Pra Onde e ainda se dedica ao trabalho fora dos holofotes. O artista está faturando por trás das câmeras com sua produtora audiovisual.
Recentemente, Bruno de Luca, exibiu o novo trabalho que já está no ar. Ele, que se interessa por viagens e costuma degustar a boa gastronomia ao redor do mundo, dirigiu a nova campanha da marca brasileira Frescatto, que é gerenciada pelo seu irmão, Thiago De Luca.
“Foi um prazer enorme mergulhar nesse projeto, porque estamos falando de família. O Dia das Mães é a oportunidade que temos para celebrarmos o amor. Curtirmos juntos quem nos deu a vida e sentarmos à mesa para fazermos as nossas refeições. Tudo casou muito bem”, declara Bruno à coluna Mariana Morais.
O projeto audiovisual
O vídeo da campanha traz um tom sentimental e usa o futebol como objeto principal com a simbologia do time tricolor, Fluminense. Quem estrelou e participa de toda a encenação é Henrico Ganso, filho do meio-campista Paulo Henrique Ganso.
“Todo o processo foi muito gostoso de fazer. O Henrico atuou super bem, fez o que precisávamos e executou com muita competência. Criamos um trabalho de direção muito simples, com bastante afeto e profissionalismo”, afirmou o ator e diretor.
A outra face de Bruno De Luca
Embora muitos não saibam, Bruno é graduado em Jornalismo e Cinema pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Ele, que também é apresentador, está investindo em novos projetos ligados ao cinema e, principalmente, em trabalhos relacionados à publicidade e propaganda.
Vale lembrar que Bruno de Luca é sócio de Ronaldo Fenômeno na produtora Beyond Filmes, especializada em criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais. “Contudo, criamos um trabalho onde foi possível inserir o calor do futebol e o amor materno nesse dia das mães. Um combo importantíssimo e que deu muito certo”, disse.
No Multishow, Bruno de Luca é idealizador, roteirista e apresentador do "Vai Pra Onde". O programa teve a sua primeira exibição em 2007 e já ganhou mais de 13 temporadas. Em 2024, a última temporada gravada na Disney foi exibida no canal e se tornou um sucesso de audiência. Sendo assim, ela acaba de ganhar uma maratona de reprises após pedidos do público.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br