vício em drogas

Ex-BBB surge abalada e expõe vício do filho em drogas

Tereza Souza fez o desabafo através das redes sociais

Tereza Souza  -  (crédito: Instagram)
Tereza Souza - (crédito: Instagram)
Tereza Souza fez um desabafo com seus seguidores, nesta quarta-feira (15). A ex-BBB revelou que está passando por dificuldades com o filho David, de 37 anos. O jovem que enfrenta um vício com drogas foi impedido de acessar uma boca de fumo, pela mãe. Desesperada, a influenciadora pediu ajuda para conseguir interná-lo em uma clínica de reabilitação. 
O relato da ex-sister comoveu os fãs. Tereza contou, através das redes sociais, que precisou usar todas as economias que tinha, nos últimos cinco anos, para tentar salvar a vida do filho. Ela não tinha compartilhado a situação até então. Contudo, após ver o filho tentar entrar em uma boca de fumo e conseguir impedi-lo, resolveu expor a situação e pedir ajuda. 
No relato, a mulher faz o apelo: "Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer". Ela ainda continua: "Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem de um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele". 

Entretanto, acontece que, por conta da alta dependência das drogas, David necessita de internação compulsória, mas o método não é permitido em clínicas públicas. Por conta disso, a ex-BBB decidiu pedir ajuda aos fãs que a acompanham nas redes sociais. Tereza desabafou: "Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro para me ajudar".

Por fim, a ex-participante do BBB acrescentou: "Encontrei meu filho deitado no chão. Dei comida, água. Ele só precisou se recuperar um pouco para ir à boca de fumo". Ela ainda lamentou o fato de ter precisado intervir na situação: "Ontem eu corri muito para tirar ele da boca de fumo, e é muito triste. E quando a gente chega numa situação dessa, a gente pede socorro". 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/05/2024 17:44
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação