saiu em defesa

Personal pivô de separação de Belo defende Gracyanne

Gilson de Oliveira se pronunciou através das redes sociais

Gracyanne e Gilson de Oliveira  -  (crédito: Instagram)
Gracyanne e Gilson de Oliveira - (crédito: Instagram)

Gilson de Oliveira se pronunciou nesta terça-feira (14), sobre a polêmica envolvendo seu affair com Gracyanne Barbosa, enquanto a musa fitness ainda era casada. O personal saiu em defesa da musa fitness, enquanto respondia uma caixinha de perguntas do Instagram. 

Após abrir um espaço para os fãs fazerem perguntas, um internauta pontuou:“Você, em suas entrevistas, sempre foi super delicado para não expor a Gracyanne. Sempre notei isso, a respeitou”. Gracyanne tem sido atacada pelo envolvimento com Gilson. 

O personal então respondeu respondeu: “Sempre vou tratá-la com respeito. Por isso, nunca saiu nada da minha parte. Por isso que eu não me pronunciei falando ou atacando alguém”. Eu mantenho respeito sim, porque ela é uma mulher admirável, tem muitos fãs e a galera que torce por ela sabe o quanto o coração dela é bom”. 

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa admitiu ter se envolvido com Gilson enquanto ainda estava casada com Belo. A influenciadora explicou que o casamento estava com problemas e que logo após trair o cantor, se arrependeu porque percebeu que o magoou. 

Nas redes sociais, internautas escreveram: “Pelo menos ele não culpou ela”. “Defendeu ela, será que ainda tem sentimento?” “Parabéns pela atitude, ninguém pode julgar”. "Será que o Belo faz uma nova música agora?". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/05/2024 19:58
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação