Jheny Santucci, namorada de Arthur Aguiar, se pronunciou nesta segunda-feira (13) e deu detalhes sobre o relacionamento dela com Sophia, filha do ator. Ao ser questionada se gostaria que a pequena a chamasse de mãe, a influenciadora garantiu que não.
A influenciadora respondeu um internauta através das redes sociais: “Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, o Gabi chamando outra pessoa de mãe sendo que eu sou uma mãe presente para ele, e obviamente eu não gostaria e jamais iria induzir ela a me chamar de mãe”.
Entretanto, na sequência, Jheny afirmou que o ator também não concordaria que Sophia a chamasse de mãe: “Nem eu e nem o Arthur permitiria isso nunca. Eu acho que eu, assim, eu amo a Sofia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa… A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como 'tia', né? Madrasta, boadrasta aliás. Não como mãe”.
Logo depois, alfinetou: “Eu acho que são papéis totalmente diferentes, e, para eu amar ela e para ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa, não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte”.
Por fim, a influenciadora disse: “Por exemplo, meu pai biológico morreu quando eu tinha dois anos de idade. Depois, minha mãe se relacionou com o meu padrasto e eu chamei ele a vida inteira de pai…Então ele era a figura paterna que eu tinha.. Porque meu pai estava morto. Então não é o caso da Sophia, a mãe dela não está nem morta e também não é ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe”.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br