comoção

Felipe Neto quer adotar cavalo resgatado em telhado em Canoas

Animal ficou ilhado por conta da enchente

Felipe Neto e Caramelo -  (crédito: Instagram)
Felipe Neto e Caramelo - (crédito: Instagram)

Felipe Neto usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para pedir a adoção do cavalo Caramelo. O animal que estava ilhado em cima de um telhado, em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi resgatado hoje pelo Corpo de Bombeiros e voluntários. 

O cavalo teve o nome escolhido por internautas, após comoção generalizada. Caramelo ficou pelo menos quatro dias em cima de um telhado, sem conseguir se locomover por conta da enchente que tomava conta do local. 

O influenciador então escreveu: “Caramelo é uma égua! Comuniquei que quero adotá-la, mas estão pesquisando se ela já tem dono. Se me permitirem, darei tudo do melhor possível para ela... E seu nome será Caramela. Vamos aguardar e confiar nos veterinários, pois ela ainda está em risco".

Vale lembrar que o equino na verdade é um cavalo. Inicialmente, os bombeiros que participaram do resgate, disseram que se tratava de uma égua, mas durante consulta com um veterinário, constatou-se o contrário.

Alem de Felipe Neto, quem também se mostrou interessada em adotar o animal foi Giovanna Ewbank: “Espero que você se recupere logo, Caramela. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!”.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/05/2024 16:46 / atualizado em 09/05/2024 20:43
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação