Gustavo Lima foi alvo de aplausos após defender uma fã, durante um show no Ribeirão Rodeo Music 2024, em Ribeirão Preto (SP). O cantor chamou atenção de um homem que estava agredindo uma mulher na plateia, durante a apresentação. A cena foi vista pelo sertanejo, de cima do palco.
O sertanejo estava cantando a música “Estrada da Vida”, quando notou uma movimentação estranha. Lima então caminhou ao longo da passarela do palco e pediu para parar o show, com intuito de tentar entender do que se tratava a confusão.
Em seguida, o cantor manda um recado no microfone: ““Atenção, segurança. É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. Aí é sacanagem, aí não (...) É covarde, não pode fazer isso não. Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar”.
Logo depois, o agressor teria tentado justificar o motivo da confusão, mas Gustavo Lima não quis dar ouvidos, achando a cena ainda inadmissível. Então, o cantor instruiu a equipe de seguranças, indicando onde estava o homem para ser detido.
Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude do sertanejo: “Presenciei e ele foi maravilhoso e sensato”. “Quando a desordem vem a ordem tem que voltar. Pqp gostei dessa frase hemm”. “Gostei da atitude. Alguns cantores têm essas atitudes lindas no show. Desnecessário essas pessoas que vai pra show brigar”.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Bailarinas de Leonardo rompem silêncio sobre polêmica com calcinhas em show
-
Mariana Morais Thalia e Becky G discutem no palco do Latin AMAs
-
Mariana Morais Natália Deodato vence concurso de influenciadores em alto mar
-
Mariana Morais Com "Lobo Mau (Vilão)", banda QuatroK estreia nas plataformas de música
-
Mariana Morais Medrado descobre gravidez após realizar cirurgia plástica e intriga médicos