Neste domingo (28), a coach Maíra Cardi, abriu o coração em seu perfil no Instagram sobre a polêmica da pequena Sophia estar chamando seu atual marido, Thiago Nigro de pai. Em uma caixinha de perguntas, a empresária se defendeu e afirmou que não impôs que a filha caçula tratasse o padrasto como pai.
Na ocasião, Maíra Cardi explico que a convivência de Sophia e Thiago Nigro despertou naturalmente o desejo na pequena em chamá-lo de pai. "A gente mora com a Sophia e a cada 15 dias ela vê o pai dela. Então acaba que é natural que ela tenha uma outra referência masculina, que é o meu marido."Não cabia chamar ele de 'tio', por exemplo", opinou.
Em seguida, ela justificou que o influenciador tem feito o papel de pai diariamente: "Ele está aqui fazendo ela dormir todo dia, fazendo mamadeira, brincando. Não poderia ser de outra forma", defendeu a coach.
Contudo, Maíra não perdeu tempo e alfinetou Arthur Aguiar: "Uma das coisas mais desafiadoras é a maternidade e a paternidade [...] Agora você imagina você aturar a birra, os dias difíceis, você educar e você escolher ser pai de um compromisso que nem é seu. Então eu admiro muito a maneira com que o Thiago escolhe tratar a Sophia todos os dias".
Por fim, a influenciadora disparou que não vê problema em Sophia chamar outra mulher de mãe. "Então, o dia que a Sophia resolver chamar alguém de mãe, vou ser a primeira pessoa a aplaudir, porque vou entender o quanto aquela pessoa ama muito a minha filha, é a criança que tem que decidir se vai chamar de pai e mãe, do coração".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Grupo Molejo é assaltado no dia da morte de Anderson Leonardo
-
Mariana Morais Cantora que acusou Anderson Leonardo de abuso sexual lamenta morte de artista
-
Mariana Morais Influenciadora Adelize Cozer fala sobre autoestima e críticas ao seu corpo
-
Mariana Morais Nizam desabafa sobre falta de oportunidades e critica a Globo
-
Mariana Morais Sonia Abrão perde a paciência e manda Mani esquecer Davi