Com mais de vinte milhões de seguidores nas redes sociais, Isaías ganhou o coração dos internautas através da sua produção de vídeos humorísticos. O influenciador bateu um papo com a Coluna Mariana Morais e falou sobre o início da carreira, sonhos e novos projetos.
O mineiro, de 25 anos, revelou que o humor sempre fez parte da sua vida e contou como decidiu produzir conteúdo: “Foi no primeiro ano do ensino médio. Eu realmente sempre quis botar minhas ideias pro mundo e eu tinha vergonha, até que usei esse humor, mais uma vez, como uma ferramenta de escape. Não pra fugir da minha realidade, mas para criar uma.
O influenciador também confessou que está animado e ansioso com os novos projetos para este ano. Ele garante que vai surpreender os seguidores: “Vai abordar coisas bem pessoais que eu vivi nos últimos dois anos. E eu tô doido para as pessoas verem essa nova era de conteúdo, esse novo formato de conteúdo, que eu quero trazer para as pessoas, pra internet, pro mercado brasileiro, acredito que é uma coisa bem diferente”.
Isaías sonha alto e um dos projetos que ainda pretende realizar é investir no audiovisual: “Uma coisa que eu nunca fiz, e tenho vontade, acordo e durmo pensando todos os dias nisso, é gravar o meu próprio filme com roteiro pessoal mesmo, um roteiro pessoal meu, que eu já até tenho. E estamos desenvolvendo todo esse processo”.
Por fim, ele abriu o coração e disse se sentir honrado em saber que muda o dia dos fãs, através do humor: “Eu fico muito feliz em ser essa pessoa que leva alegria para as pessoas, porque a alegria das pessoas, literalmente, é a minha alegria. É aquilo que me dá o meu propósito”.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em clima de intimidade
-
Mariana Morais Mani Rego teria premeditado término com Davi Brito e abriu uma firma
-
Mariana Morais Valentina Francavilla diz que sofre consequências por briga com Preta Gil
-
Mariana Morais Jojo Todynho é processada por colega de faculdade após briga
-
Mariana Morais Responsáveis pela realização dos estaduais do Miss Universo Brasil renunciam cargo em repúdio a nova direção