O barraco envolvendo Jojo Todynho e uma colega da faculdade de direito, no mês passado, virou caso de Justiça. Acontece que a estudante Gabriela dos Santos do Nascimento resolveu processar a cantora. A jovem afirma que foi agredida pela artista e pede uma indenização por danos morais por ter sido exposta publicamente.
Na época, a discussão começou por um grupo de Whatsapp e terminou na entrada da faculdade. Gabriela contou que, na confusão, Jojo Todynho deu um tapa no rosto dela. A cantora, por sua vez, rebate e diz que a estudante debochou dela.
No processo, aberto na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, Gabriela dos Santos anexou um vídeo feito por celular, mostrando o momento da agressão e pede indenização, por danos morais, no valor de R$100 mil.
No vídeo citado pela acadêmica, ela chega a gritar com a funkeira: "Não encosta em mim!". Jojo também foi acusada de ter passado de carro após a briga e ameaçado a aluna: "Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada", teria dito a cantora, segundo testemunhas.
Depois da repercussão, Jojo Todynho se explicou e negou a ameaça: "Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Responsáveis pela realização dos estaduais do Miss Universo Brasil renunciam cargo em repúdio a nova direção
-
Mariana Morais Mãe de MC Mirella e mãe de MC Gui batem boca em reality da Record
-
Mariana Morais Gisele Bündchen é multada pela polícia dos EUA e cai no choro
-
Mariana Morais MC Poze se revolta com fãs e sai em defesa de Vivi Noronha
-
Mariana Morais Gloria Perez sai em defesa de Davi Brito: "Cruel demais"