Neste fim de semana, o ex-BBB Juninho compartilhou com seus seguidores que continua trabalhando como motoboy nas ruas do Rio de Janeiro. Humilde, o ex-brother mostrou sua rotina aos fãs, que ficaram surpresos que a sua participação no Big Brother Brasil deste ano não o ajudou financeiramente.
Acontece que muitos participantes aproveitam a fama que o reality show proporciona pra tentar mudar de vida. Mas, no caso de Juninho, desde que deixou o programa ele não teve oportunidades para trabalhar como influenciador. No vídeo, divulgado em seu perfil no Instagram, o ex-BBB estava trabalhando na chuva.
Na imagem, ele afirmava que era a última entrega e que estava recuperando um dinheiro que havia feito no samba. Na web, os internautas relembraram a nova ordem da TV Globo de proibir que os participantes fizessem publicidades após o BBB e lamentaram.
“Globo só ferrou os participantes”, disparou uma seguidora. “A Globo bloqueou toda e qualquer publicidade nas redes sociais. Lamentável”, escreveu outro internauta sobre Juninho não ter tido oportunidade de conquistar mais dinheiro com a aparição no BBB.
Além disso, alguns relembraram que Juninho foi acusado de assédio injustamente por Alane Dias. “Já saiu sendo acusado de assédio pela Alane. Não teve chance e nem voz pra começar algo diferente aqui fora”, disparou um fã nos comentários.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Alexandre Pires processa gravadora e pede indenização de R$100 mil
-
Mariana Morais Vivi Noronha revela como foi volta com MC Poze
-
Mariana Morais Mani Rego ressurge na web e é chamada de golpista
-
Mariana Morais Ana Maria Braga diz que ficou assustada com mudança de comportamento de Davi
-
Mariana Morais Advogado de Toninho Tornado critica Mani por registro da marca Calabreso: "Viola ética"