MC Ryan fez um novo pronunciamento após ser detido pela Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (11). O funkeiro foi levado à sede da PF após constatarem uma irregularidade na documentação da Ferrari do artista. O músico acredita que está sendo perseguido.
No documento, consta que a cor do veículo é preta, mas o carro está na cor vermelha atualmente. O cantor prestou depoimento e foi liberado. Na saída, foi abordado por jornalistas e disse: "O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós"
O flagrante feito nesta tarde pela Record TV. O MC aparece caminhando, sendo escoltado por agentes federais. Quando percebe que está sendo gravado, o funkeiro debocha e faz um coração para o helicóptero da emissora.
O MC e o veículo foram detidos para averiguação da Polícia Federal.. Nas redes sociais, Ryan tranquilizou os internautas: "Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Meu carro constava uma cor e tava outra apenas".
Logo em seguida, o funkeiro publicou mais um vídeo na sua rede social, onde aparece caminhando ao lado dos agentes e escreveu: "Foi levado para delegacia para prestar esclarecimento e fui liberado". E concluiu: "Não sou bandido, nem ladrão".
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ???? (@alfinetei)
Saiba Mais
-
Mariana Morais BBB 24: Beatriz se irrita com brothers e parte para a ignorância
-
Mariana Morais MC Ryan é detido pela Polícia Federal em São Paulo
-
Mariana Morais Nizam entra em plataforma de conteúdo adulto e enlouquece fãs
-
Mariana Morais Fabiana Justus comemora sucesso no transplante de medula óssea
-
Mariana Morais BBB 24: Deniziane se pronuncia sobre crise de ansiedade e faz revelação