Morreu nesta semana, o cantor Danilo Queixada, conhecido por uma participação marcante no programa ‘Ídolos’, da TV Record. O artista, natural de Taubaté, interior de São Paulo, estava morando em Nice, na França, desde 2020. No entanto, as causas da morte ainda são desconhecidas e familiares pedem ajuda financeira para trazer o corpo para o Brasil.
Parentes abriram uma vaquinha online pedindo R$ 35 mil, contudo, eles só arrecadaram pouco mais de R$ 12 mil. Danilo Queixada decidiu se mudar do Brasil para ter uma vida melhor, pois, apesar de ter tido uma participação marcante no programa da Record, o cantor não ficou famoso.
Em Nice ele trabalhava na área da construção civil e também fazia eventuais apresentações musicais. Após o anúncio da morte, o vereador de Taubaté, Adriano Coletor Tigrão (Cidadania) e amigo de Danilo, fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas ajudassem com doações financeiras.
“Peço o apoio de todo mundo que assiste esse vídeo, que compartilhe, que ajudem a família a dar um enterro digno ao nosso amigo”, disse o político em uma publicação nas redes sociais nesta semana fazendo um apelo.
A irmã do cantor, Tatiane Celeste, afirmou ao portal Conexão Entrevista que há um parente em Nice resolvendo o translado do corpo. “Tem um tio meu acompanhando o caso. Ainda não sabemos a causa da morte. Amanhã é feriado lá e o Instituto Médico Legal (IML) não funciona. A autópsia será feita na terça-feira (2)”, disse.
Saiba Mais
-
Mariana Morais BBB 24: Fernanda dá fora em Thaís Fersoza e Ed Gama
-
Mariana Morais Irmã de Neymar rasga elogios para modelo que estaria grávida do jogador
-
Mariana Morais Gabilly alfineta MC Poze após reatar com Vivi Noronha
-
Mariana Morais Irmão de Marília Mendonça e Manu Bahtidão trocam farpas na web
-
Mariana Morais Poze assume volta com Vivi no palco, em Portugal