O barraco envolvendo Jojo Todynho e uma colega da faculdade de direito, no mês passado, virou caso de Justiça. Acontece que a estudante Gabriela dos Santos do Nascimento resolveu processar a cantora. A jovem afirma que foi agredida pela artista e pede uma indenização por danos morais por ter sido exposta publicamente.
Na época, a discussão começou por um grupo de Whatsapp e terminou na entrada da faculdade. Gabriela contou que, na confusão, Jojo Todynho deu um tapa no rosto dela. A cantora, por sua vez, rebate e diz que a estudante debochou dela.
No processo, aberto na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, Gabriela dos Santos anexou um vídeo feito por celular, mostrando o momento da agressão e pede indenização, por danos morais, no valor de R$100 mil.
No vídeo citado pela acadêmica, ela chega a gritar com a funkeira: "Não encosta em mim!". Jojo também foi acusada de ter passado de carro após a briga e ameaçado a aluna: "Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada", teria dito a cantora, segundo testemunhas.
Depois da repercussão, Jojo Todynho se explicou e negou a ameaça: "Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br