Neste fim de semana, o ex-BBB Juninho compartilhou com seus seguidores que continua trabalhando como motoboy nas ruas do Rio de Janeiro. Humilde, o ex-brother mostrou sua rotina aos fãs, que ficaram surpresos que a sua participação no Big Brother Brasil deste ano não o ajudou financeiramente.
Acontece que muitos participantes aproveitam a fama que o reality show proporciona pra tentar mudar de vida. Mas, no caso de Juninho, desde que deixou o programa ele não teve oportunidades para trabalhar como influenciador. No vídeo, divulgado em seu perfil no Instagram, o ex-BBB estava trabalhando na chuva.
Na imagem, ele afirmava que era a última entrega e que estava recuperando um dinheiro que havia feito no samba. Na web, os internautas relembraram a nova ordem da TV Globo de proibir que os participantes fizessem publicidades após o BBB e lamentaram.
“Globo só ferrou os participantes”, disparou uma seguidora. “A Globo bloqueou toda e qualquer publicidade nas redes sociais. Lamentável”, escreveu outro internauta sobre Juninho não ter tido oportunidade de conquistar mais dinheiro com a aparição no BBB.
Além disso, alguns relembraram que Juninho foi acusado de assédio injustamente por Alane Dias. “Já saiu sendo acusado de assédio pela Alane. Não teve chance e nem voz pra começar algo diferente aqui fora”, disparou um fã nos comentários.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br