O embate entre o ex-BBB Lucas Buda e a ex-esposa Camila Moura continua. Após deixar o "BBB 24", o ex-brother foi surpreendido com muitas informações como o divórcio e o fato da sua ex estar famosa. No entanto, parece que além dessas consequência, o professor não teve acesso aos seus pertences desde que deixou o reality show.
Três dias depois de deixar o confinamento, Lucas Henrique, o Buda, acionou um escritório de advocacia para recuperar seus bens pessoais que até o momento não foram devolvidos por Camila Moura. O ex-BBB está sem celular, sem roupas, documentos e chave de casa.
Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a equipe jurídica de Lucas, Hosken Geraldino Advogados afirmou que Buda está sendo assessorado juridicamente: "Buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal", iniciou.
Em seguida, eles afirmam que tentaram diversas vezes recuperar os bens de Lucas Henrique amigavelmente: "Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas [...] Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais -praticamente incomunicável.
Os advogados também informaram que Camila Moura tem negado devolver os pertences do ex-marido. "Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica", finalizou.
Camila Moura afirma que devolveu os pertences
Durante o Mais Você, Camila Moura entrou por meio de uma chamada de vídeo e falou com Ana Maria Braga e Lucas Buda, "Eu só acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Eu mandei uma pessoa de nossa confiança, entregar as coisas pra ele, a chave da nossa casa, a carteira com o dinheiro. Eu esperava um pingo de hombridade dele tentar contatar durante a madrugada, que não aconteceu", iniciou ela.
"Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei. Eu tentei, Lucas. Você sabe que eu tentei. Eu tentei cuidar de você até a hora que eu vi que eu não ia conseguir cuidar de mim. Eu fui internada, fui hospitalizada algumas vezes", disparou Camila afirmando que ficou doente.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br