MC Ryan foi detido pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (11), em São Paulo. Isso porque foi constatado pelos policiais que o veículo do funkeiro estava com documentação irregular. Trata-se de um carro de luxo, avaliado em mais de cinco milhões de reais.
O artista foi encaminhado para a sede da PF, na capital paulista. Segundo divulgado pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV, a ação se deu porque o funkeiro estava com restrição na documentação de sua Ferrari. Havia divergência de cor.
No flagrante feito pela Record TV, o funkeiro aparece caminhando, sendo escoltado por agentes federais. Quando percebe que está sendo gravado, o MC debocha e faz um coração para o helicóptero da emissora. Fãs do artista demonstraram preocupação.
Após ser averiguado, o cantor foi liberado da sede policial. Nas redes sociais, ele tranquilizou os internautas: "Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Meu carro constava uma cor e tava outra apenas".
Logo em seguida, Ryan publicou mais um vídeo na sua rede social, onde aparece caminhando ao lado dos agentes e escreveu: "Foi levado para delegacia para prestar esclarecimento e fui liberado". E concluiu: "Não sou bandido, nem ladrão".
MC Ryan foi detido pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (11), e encaminhado para a sede da organização em São Paulo. Segundo informações do capitão Marvin à Band, a condução ocorreu apenas para a averiguação de uma Ferrari do funkeiro. “É uma averiguação, os policiais… pic.twitter.com/ogCERlMKKL
— Hugo Gloss (@HugoGloss) April 11, 2024
Mc Ryan fazendo coração pro helicóptero da record enquanto é detido kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/V8UI43XKbA
— faah (@faahlso) April 11, 2024
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br