Na última terça-feira (02), o cantor de pagode Renan Oliveira foi o convidado especial do Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Allan Lima. Originário de Nova Iguaçu, na baixada do Rio de Janeiro, o artista trouxe à tona sua jornada musical e suas influências no mundo da música.
Durante a entrevista, o pagodeiro compartilhou suas principais inspirações na música, destacando nomes como Tiaguinho e o grupo Sorriso Maroto como influências marcantes em sua carreira.
“Para mim, os donos da bola hoje são o Tiaguinho e o Sorriso Maroto. É uma galera que eu admiro pela maneira como conduzem, tudo que pensam e concretizam parece ser muito bem organizado, muito bem elaborado, e o resultado é sempre oconcur... Até aqui, a gente tem conseguido fazer isso, criar, pensar, conseguir executar e tem dado os resultados que a gente sempre espera, mas assim, a nível de carreira mesmo, de gestão, o Tiaguinho e o Sorriso", afirmou Renan durante a entrevista.
Além disso, o cantor revelou sua paixão pela música, confessando que, antes de seguir carreira, praticava Judô, outra de suas grandes paixões. No entanto, foi a música que o conquistou de forma definitiva.
“O meu sonho sempre foi ser músico, eu sempre gostei muito, né? Quando cheguei em Três Corações, meu primo tocava na escola de samba, e quando vi ele tocar, fiquei maravilhado com aquela coisa toda... Quando era mais novinho, fazia as capas de CD de batera, as capas eram todas quebradas, que eu ficava batucando o tempo todo. O judô se tornou uma paixão, e eu queria muito conseguir coincidir as duas coisas, mas a música sempre foi e sempre vai ser minha cura, minha válvula de escape. Não tem um dia que eu não pense nisso, sabe?", revelou Renan.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br