talentosa

Nordestina Ray Marcelle se destaca como uma das principais influencers

Ray Marcelle possui mais de 5 milhões de seguidores

Ray Marcelle -  (crédito: Divulgação)
Ray Marcelle - (crédito: Divulgação)

No Instagram, Ray Marcelle possui mais de 5 milhões de seguidores. Mas independente de qual seja a rede social, a nordestina está sempre criando conteúdos incríveis, que a fazem uma das principais influenciadoras da atualidade. “Além disso, faço parceria com outras pessoas que fazem com que aumente ainda mais o meu alcance”, reflete.

Para Ray Marcelle, o que a fez se destacar entre diversos influenciadores da atualidade é o fato de estar sempre conectada com assuntos da internet e, principalmente, com as necessidades dos seus fãs tão leais. “Quando todos estão dizendo a mesma coisa, eu sei o meu diferencial. Estou sempre publicando conteúdo que me destaca independente do assunto ou tema”, afirma.

Antes de seguir carreira solo, a criadora de conteúdo fazia parte da turma de Hytalo Santos. No entanto, decidiu trilhar seu próprio caminho e viver exclusivamente focada nos seus seguidores. “Esse momento me trouxe muita visibilidade no mercado e crescimento”, afirma.

Nesse meio tempo, Ray Marcelle lidou com os comentários maldosos de alguns haters, mas nada que a abalasse ao ponto de desistir. Com perseverança, ela manteve o seu foco e ligação com os fãs: “Aprendi a ignorar, pois não adianta tentar bater de frente Sigo com meus projetos que estão crescendo cada dia mais”.

  • Ray Marcelle
    Ray Marcelle Divulgação
  • Ray Marcelle
    Ray Marcelle Divulgação
  • Ray Marcelle
    Ray Marcelle Divulgação

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/04/2024 03:00
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação